Netuno traz o sonho, a imaginação e a ilusão. É o desejo que temos de escapar dos problemas cotidianos e nos refugiarmos na fantasia. No mapa astral representa a sensibilidade que se manifesta na inspiração e na criação artística.

sábado, junho 12

Um Diário, Talvez.


Por volta dos meus 12 anos de idade assisti Efeito Borboleta, que na época me pareceu estranho e complicado demais, e que me fez ter uma súbita vontade de ter um diário. Poder salvar nele coisas do meu cotidiano, coisas que poderiam passar e eu poderia esquecer. E então eu teria tudo arquivado ali num caderninho. Fiz minha mãe comprar um diário com uma capa felpuda rosa e paginas coloridas, onde descrevi meus dias por umas três vezes. Depois comecei a escrever de dois em dois dias, de quatro em quatro, até que passei um mês sem escrever nada. Ai me dei conta de que não conseguiria manter um diário, afinal, isso é para pessoas dedicadas e disciplinadas! E espera ai... eu não era nem sou nada disso, que droga! D:
Então hoje eu estava curtindo mais um de meus dias morgantes e pensei: "Ei, ter um blog seria bem legal! Provavelmente ninguém vai ler e eu vou escrever para mim mesma. Mas e dai? u_u"
Aqui estou eu agora escrevendo meu primeiro post, e sempre que eu tiver tempo, vontade, criatividade, animação ou simplesmente estiver filosofante e depressiva, postarei novamente! :D
Bom, o normal seria eu me descrever. Mas vamos tentar evitar banalidades, certo? Câmbio, desligo.

Um comentário: